Como encontrar o seu propósito após uma mudança de rota na carreira?

Para encontrar o que você gosta, é preciso curiosidade. Perceber o que te traz energia e te leva a um pouco além, e aí descobrir o que te entusiasma.

Autoeducação | Vida | Carreira | Propósito | Transformação


Para encontrar o que você gosta, é preciso curiosidade.

Perceber o que te traz energia e te leva a um pouco além, e aí descobrir o que te entusiasma.

Porque isso é importante?

Porque o entusiasmo, uma vontade genuína, é um forte mecanismo de foco, e foco ativa flow.

Quanto mais foco, mais flow, e estar num estado de flow recorrentemente, é encontrar com sua melhor performance! O flow, ou fluxo, é um estado mental em que a pessoa está totalmente imersa naquilo que está fazendo, é acompanhado por um sentimento de envolvimento total e sucesso na realização da atividade.

Quando você se torna curioso, você se torna suscetível a buscar situações desafiadoras.

Nós duas, Claudia e Vanessa, temos em comum a mudança de rota após cruzar a linha dos 42 anos. O que nos uniu foi essa transição de vida que passamos, cada uma no seu papel, do seu jeito e no seu tempo, transformando a nossa forma de atuar no mundo.

Nossas rotas se encontram com o objetivo comum de impactar positivamente a vida das pessoas através da pulverização do despertar para o autoconhecimento, para aqueles que buscam uma vida mais livre e fértil!

#rotamais #autoeducação #propósito #curiosidade #foco #flow #paixão

Escrito por

Cláudia Rezende

Profissional da área administrativa financeira, com experiência em mais de 20 anos em gestão de pessoas e recursos humanos. Facilitadora Integral, formada pela Metaintegral Certification Program. Formação em Coaching Ontológico pelo Território Appana.

claudiarezende@hotmail.com